LEPAHO


Cofundada em 2015 com sede em Santos por Bruno Vieira, formado em Logística Empresarial e Fabrício Godoy, formado em Redes de Computadores e Tecnologia da Informação, criaram esta empresa para atender as necessidades do mercado, visando agregar valor junto aos parceiros com agilidade, compromisso e qualidade em seus serviços.

Atuando em uma escala nacional e atendendo a empresas dos mais variados portes, a Lepaho se dedica a desenvolvimento de software e consultorias em diversos ramos da tecnologia da informação, sempre prezando por sua excelência e comprometimento.

Missão:  Respeitando os princípios éticos e profissionais, tem por missão desenvolver soluções em tecnologia da informação, atuando de forma comprometida e ágil elevando o nível de qualidade e pontualidade, resultando em maior valor agregado a todos envolvidos.

Visão:  Ser permanentemente reconhecida como referência na prestação de serviços de TI, garantidos pela criatividade, nível de qualidade e eficiência.

Valores:  Respeito pelos princípios éticos e profissionais, foco contínuo no profissionalismo e o comprometimento com os resultados e prazos, trabalhar com inovação e criatividade, gerar crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional, garantir padrões de qualidade e constituir valores e organização.

SERVIÇOS

  • Android

    Desenvolvimento de aplicativos conforme as últimas tendências de mercado.

  • Segurança

    Gerenciamento, consultoria e planejamento de infraestrutura de redes de computadores.

  • Software

    Desenvolvimento e consultoria de software, atendendo a exigentes demandas com qualidade e eficiência.

  • Redes

    Consultoria de segurança em redes de computadores e desenvolvimento de software.

  • A Lepaho desenvolve aplicativos nas mais variadas plataformas como Java, Android, .NET e Node.JS, com as linguagens C#, Java, ASP.NET, Javascript e Go. No serviço de gerenciamento de rede temos o diferencial de oferecer monitoramento, backup e segurança, além de uma larga experiência com VMware, Fortinet, Microsoft Exchange, pfSense, iptables, Linux, Zabbix, Bacula, dentre outros.